terça-feira, 30 de outubro de 2012

Infantis e Escolares jogam esta Quarta-Feira

Quarta-feira, 31 Outubro de 2012
6ª Jornada
Encontro de Escolares
CART - Famalicense às 20:30
Resultado: 0-9


Campeonato Regional Hóquei Patins em Infantis
CART - Famalicense às 21:30
Resultado: 6-6

domingo, 28 de outubro de 2012

Voleibol só com vitorias no fim de semana

Campeonato Inter-regional de Voleibol em Juvenis
VC Barcelos 1 – CART/ESC Taipas 3
Equipa de Juvenis
 Na 1ª jornada do Campeonato Inter-regional organizado pela AV Braga que dá acesso aos 3 primeiros classificados disputarem o campeonato nacional, as juvenis do CART foram até Barcelos e venceram por 1-3. O jogo não começou bem para as Taipenses que perderam na negra o 1º set(27-25). O 2º set continuou a ter o mesmo equilíbrio mas desta vez a negra foi favorável ao CART(25-29). Com a vitoria no 2º set o CART melhorou muito a sua prestação e venceu com alguma naturalidade o 3º e 4º set (14-25, 15-25). Com a 1ª jornada completa, o CART soma 3 pontos. No próximo domingo as juvenis do CART recebem o VSC.


Torneio Abertura da Ass. Voleibol Braga em Infantis
CART 3 – Atlético VC 0
Atlético VC 0 – Vitoria Guimarães 3
CART 2 – Vitoria Guimarães 1
Com o Campeonato Inter-regional a começar no próximo fim de semana, a AV Braga no sentido de completar datas até ao inicio do campeonato nacional de Infantis, propôs aos clubes organizarem jornadas concentradas para com intuito de proporcionar ás jovens o maior numero possível de tempo de jogo. Assim CART, VSC e AVC, ficaram inseridos numa serie. Cada equipa organiza uma jornada concentrada com jogos de todos contra todos e em 3sets obrigatórios. Assim coube ao CART organizar a 1ª jornada. A 2º e 3ª serão organizadas pelo VSC e AVC, sendo que só se vão disputar nos fim de semana a seguir ao final do campeonato inter-regional, mais concretamente no ultimo fim de semana de Janeiro e 1º fim de semana de Fevereiro. No 1º jogo, o CART jogou com VSC. A equipa de Fernanda Figueiredo demonstrou a excelente qualidade do plantel e foi sem surpresa que o CART alcançou uma vitoria frente a uma das maiores escolas de voleibol do País e uma equipa habituada a disputar fases finais de campeonatos nacionais. Vitoria do CART por 2-1, sendo que esteve a ganhar 2-0. No 2º jogo o VSC venceu o AVC por 3-0. No último jogo do dia o CART defrontou o AVC e venceu por 3-0. Nesta partida o CART continuou a demonstrar as qualidades que tinha levado à vitória sobre o VSC. Sendo que é um Torneio onde os resultados e a classificação é o que menos conta, mesmo assim temos que assinalar o facto do CART ter vencido os jogos desta 1ª jornada. Já a partir do próximo domingo, as Infantis do CART começam a sua participação no Campeonato Inter-regional. Jogam no Pavilhão do Cerveira frente à equipa local.
Jogo: CART - VSC
Jogo: VSC - AVC


Jogo: CART - AVC

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Agenda para o fim de semana

Campeonato Inter-regional de Voleibol em Juvenis
1ª Jornada
VC Barcelos – CART/ESC Taipas às 15:00

Torneio Abertura da Ass. Voleibol Braga em Infantis
Serie “A”
1ª Jornada Concentrada - Pavilhão CART
CART – Vitoria Guimarães às 16:00
Atlético VC – Vitoria Guimarães às 17:00
CART – Atlético VC às 18:00
(jogos disputados em 3 sets)

Assembleia-Geral Extraordinária, 29 Outubro 2012

domingo, 21 de outubro de 2012

Resultados do Fim de Semana


Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores
CART 8 – HC Fão 4
Em jogo da 3ª jornada do regional da AP Minho em Juniores, o CART alcançou a 1ª vitória. Depois de uma derrota por números folgados, a equipa de Rui Surpresa deu a melhor resposta a esse resultado. Foi uma boa exibição da equipa do CART que com algumas excelentes jogadas coletivas proporcionou um bom jogo de hóquei em Patins. Depois de algum equilíbrio nos primeiros minutos da primeira parte o 1º golo aconteceu aos 9m. Mota com um remate cruzado abriu o marcador. Ainda no mesmo minuto Leandro fez o 2-0. No minuto seguinte foi a vez de Diogo Antunes fazer o 3-0. A qualidade do jogo do CART ía se evidenciando e o quarto e quinto golo apareceram aos 18m. Mota bisou na partida Carlos Silvério fez o 5-0. Nos últimos 5m da primeira parte o HC Fão fez dois golos. Ao intervalo o resultado era de 5-2. A segunda parte a partida manteve o rumo da 1ª parte. O CART continuou a ser a equipa dominadora e o resultado acabou por evidenciar isso. O 8-4 final acaba por expressar o bom jogo Taipense. Depois de uma derrota por mais de 20 golos a que realçar toda a equipa que soube responder da melhor forma. Neste particular realce para os guarda-redes, particularmente para o Gabriel Rodrigues que jogando todo o jogo fez por esquecer a quantidade de golos sofridos na semana passada.

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
GC Fânzeres 9 - CART/Superinertes 0
Na 2ª jornada da 3ª divisão, o CART deslocou-se até Fânzeres e acabou por sair derrotado por números pouco habituais. O 9-0 final não resume partida visto que ao intervalo o resultado era apenas de 1-0 favorável aos da casa. Na segunda parte foi diferente, e a equipa da casa foi marcando golos até chegar aos 9-0. Ficam apenas 3 pontos perdidos. A que levantar a cabeça e dentro de 15 dias na deslocação até ao Académico do Porto tentar dar a volta por cima.

Encontro de Escolares
HC Fão 2 – CART 2
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
HC Fão 7 – CART 4
Na tarde deste Domingo, os 2 escalões mais jovens da formação do CART deslocaram-se até Fão. O resultado da equipa de Escolares acabou por ser o melhor da tarde. O empate a 2 final realça a evolução desta equipa que dá os primeiros passos em competição. Os golos foram marcados por Alexandre Ferreira e Paulo Ferreira. 
Em infantis, os Taipense não foram tão felizes. A fraca 1ª parte acabou por ditar o resultado final. Ao intervalo o CART perdia por 6-1. A 2º parte acabou por ser bem melhor mas a recuperação Taipense não foi suficiente para alcançar outro resultado. No final registou-se uma derrota por 7-4. Os 4 golos foram da autoria de Gonçalo Antunes (3) e Jorge Lopes. No próximo sábado estes 2 escalões jogam a partida em atraso da 2ª jornada em Barcelos.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Agenda para o Fim de Semana


Sábado, 20 Outubro 2012
Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores
1ª Jornada (jogo em atraso)
CART – HC Fão

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
2ª Jornada
GC Fânzeres - CART/Superinertes às 21:00

Domingo, 21 Outubro 2012
4ª Jornada
Encontro de Escolares
HC Fão - CART às 15:00
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
HC Fão - CART às 16:00


Nos escalões de Voleibol, realizaram-se no passado sábado os sorteios dos campeonatos de Infantis e Juvenis. Nesta primeira fase do campeonato (fase inter-regional), o CART, em Infantis, vai defrontar o VSC, AVC, Amares, VC Cerveira e VC Viana. Para a fase Nacional ficam apuradas 3 equipas. O campeonato inicia-se no fim de semana de 3 / 4 Novembro com o CART a viajar até Cerveira. Ainda no escalão de Infantis, a AV Braga (organizadora dos Campeonatos) propôs uma prova extraordinária com jornadas concentradas. O CART ficou inserido numa serie juntamente com o VSC e AVC. Assim a 1ª jornada desta prova disputa-se no sábado dia 27 de Outubro no Pavilhão do CART, com as 3 equipas a jogarem todas contra todas. A 2ª e 3ª jornada desta prova apenas se vão disputar no final do campeonato e será nos pavilhões das outras 2 equipas.
No escalão de Juvenis, o CART vai também disputar o Inter-regional organizado pela AV Braga. Como adversários vai ter o VSC, Braga, Amares, VC Viana e VC Barcelos. Tal como nas Infantis ficam apuradas para a fase nacional as 3 primeiros classificados. No fim de semana de 27/28 Outubro inicia-se o campeonato com o CART a jogar no Pavilhão do VC Barcelos.

domingo, 14 de outubro de 2012

CART vence Vila Boa do Bispo 7-0


Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Norte
CART/Superinertes 7 – Vila Boa do Bispo 0
Na estreia do campeonato mais curto da historia, apenas 6 equipas vão lutar em pouco mais de 3 meses de competição por 2 lugares de subida à 2ª Divisão, o CART recebeu ACD Vila Boa Bispo, equipa que esta época regressou aos campeonatos nacionais. Numa partida dominada pela CART foi sem surpresa que o resultado final foi favorável aos Taipenses por 7-0. O inicio da partida acabou por ser a parte mais equilibrada. O CART apenas conseguiu um golo. Já dentro dos últimos minutos da 1ª parte, os Taipenses alcançaram 2 golos e foram para o intervalo com o resultado mais vantajoso. Na segunda parte, a superioridade Taipense sobre o adversário foi ainda mais evidente e os golos também foram acontecendo. Durante este segundo tempo, o CART marcou mais 4 golos. Os 7 golos conseguidos nesta partida foram da autoria de Carlos Rodrigues (2), Coelho (2), Bruno Carvalho (2) e Alberto Martinho. Com este resultado, o CART inicia com o pé direto o campeonato nacional da 3ª divisão. Na próxima jornada,  próximo sábado à noite, o CART viaja até Fânzeres que juntamente com o Taipenses também alcançou  um resultado folgado na 1ª jornada (1-7 frente ao Boavista).

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
CART 1 - ADB Campo 7
Encontro de Escolares
CART 2 - ADB Barcelos 11
Escolares
Infantis
No jogo de estreia na época 12/13, as duas equipas mais novas da formação de Hóquei em Patins Taipense perderam com o ADB Campo. Frente a um adversário que nas ultimas épocas luta pelo titulo de campeão nacional de Infantis, os Taipenses acabaram por perder por 1-7. Ao intervalo registava-se já uma desvantagem de 1-4. O golo Taipense foi da autoria de Tiago Lima.
Em Escolares, o CART apresenta esta época uma equipa totalmente nova, a maior dos atletas está a dar as primeiras stikadas. O CART acabou por perder por 2-11, nesta fase de competição, para estes jovens atletas, o resultado é o que menos conta. Os golos do CART foram de João Antunes e Daniel Monteiro.


Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores

Juv. Viana 21 - CART 3
Em Juniores o CART iniciou a temporada no terreno da Juv. Viana. Os números do resultado final demonstram a diferença entre as duas equipas. Melhores dias virão para a equipa do CART.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Agenda para o Fim de Semana

Terminados os Torneios de apresentação de todas as equipa de competição do CART iniciam-se este fim de semana os jogos oficiais.

Sábado, 13 Outubro 2012
Campeonato Nacional da 3ª Divisão
1ª Jornada
CART/Superinertes – Vila Boa do Bispo às 18:00h.

Domingo, 14 Outubro 2012
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
3ª Jornada
CART - ADB Barcelos às 15:00h.


Encontro de Escolares
3ª Jornada
CART - ADB Barcelos às 16:00h.


Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores
2ª Jornada
Juv. Viana - CART às 16:30h.

domingo, 7 de outubro de 2012

Juv. Pacense vence TAIPAS VOLEIBOL CUP

O último dia do TAIPAS VOLEIBOL CUP, começou com o 3º jogo do Escalão de Infantis. A Juv. Pacense defrontou o FC Amares e venceu por 3-0. Com este resultado alcançou o 1º lugar na competição. A equipa da casa o CART ficou no 2º lugar e o FC Amares terminou na 3ª posição. Neste Escalão a melhor jogadora do Torneio foi Francisca Gomes da Juv. Pacense.
Em juvenis, o jogo de apuramento do 3º e 4º classificado foi favorável à equipa do VC Barcelos, venceu 3-0 a equipa do FC Amares. Na final do Torneio de Juvenis, tal como aconteceu no escalão de Infantis equipa vencedora foi a Juv. Pacense. Venceu na final o CART por 3-0. Em Juvenis o prémio de melhor jogadora foi para Sofia Oliveira do CART. Nesta primeira edição do TAIPAS VOLEIBOL CUP fica a sensação que esta é uma iniciativa que tem pernas para andar. A opinião dos intervenientes foi unânime, o TAIPAS VOLEIBOL CUP que decorreu durante 3 dias foi um êxito. Fica uma palavra final de agradecimento, para as equipas presentes, FC Amares, Juv. Pacense e VC Barcelos pela amabilidade que tiveram ao aceitar o convite para este Torneio.

Classificações Finais TAIPAS VOLEIBOL CUP
Infantis
1º - Juv. Pacense
2º - CART
3º – FC Amares

Juvenis
1º – Juv. Pacense
2º - CART
3º – VC Barcelos
4º – FC Amares

Vencedor em Juvenis: Juv Pacense

Melhor Jogadora Juvenis: Sofia Oliveira
 








  
                                                                           Vencedor em Infantis: Juv Pacense










sábado, 6 de outubro de 2012

TAIPAS VOLEIBOL CUP, 2º DIA

O 2º dia de competição do TAIPAS VOLEIBOL CUP, começou na manhã deste sábado. No 2º jogo refrente à competição de Infantis, o CART defrontou a Juv. Pacense. As Taipenses, terminaram a sua participação no Torneio perdendo por 3-0 (25:14 - 25:12 - 25:11). Com este resultado, a Juv. Pacense necessita apenas de amanhã vencer 1 set frente ao Amares para levar para casa o troféu de 1º Classificado. Na parte da tarde, disputou-se o jogo do escalão de Juvenis. CART e VC Barcelos lutaram pela outra vaga na final do Torneio.   A vitoria sorriu às Taipense por 3-0 (25:13 - 25:18 - 25:23). Com este resultado amanhã domingo, o VC Barcelos defronta o FC Amares no jogo de atribuição do 3º/4º classificado. A final do Torneio será entre o CART e o Juv. Pacense.

Calendário/Resultados do TAIPAS VOLEIBOL CUP
Sexta – Feira, 5 Outubro 2012
Infantis Femininos
15:00h FC Amares 0 – 3 CART
Juvenis Femininos
16:30h FC Amares 0 – 3 Juv. Pacense

 
Sábado, 6 Outubro 2012
Infantis Femininos
10:30h CART 0 – 3 Juv. Pacense
Juvenis Femininos
15:00h CART 3 – 0 VC Barcelos

 
Domingo, 7 Outubro 2012
Infantis Femininos
15:00h Juv. Pacense – FC Amares
Juvenis Femininos
16:30h 3º/4º Classificado – FC Amares – VC Barcelos
18:00h Final - Juv. Pacense - CART
 

   

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TAIPAS VOLEIBOL CUP, Resultados 1º dia

Terminou á pouco, o 1º dia do TAIPAS VOLEIBOL CUP. Na tarde de hoje disputaram-se os primeiros dois jogos da competição. No escalão de Infantis Femininos, e no jogo de abertura do Torneio, o CART venceu a equipa do FC Amares por 3-0 (25:13 – 25:20 – 25:11). Neste mesmo escalão amanhã disputa-se o segundo jogo. Pelas 10:30h, o CART joga com a Juv. Pacense.
No outro jogo do dia, em Juvenis Femininos, FC Amares e Juv. Pacense defrontaram-se com a vitória a cair para o lado das Pacenses por 3-0 (25:6 – 25:13 – 25:7). Com este resultado a Juv. Pacense apurou-se para a final do Torneio que se disputa no próximo domingo. Já a equipa de Amares vai disputar o jogo de apuramento do 3º/4º Classificado.

Calendário/Resultados do TAIPAS VOLEIBOL CUP
Sexta – Feira, 5 Outubro 2012
Infantis Femininos
15:00h FC Amares 0 – 3 CART
Juvenis Femininos
16:30h FC Amares 0 – 3 Juv. Pacense

 
Sábado, 6 Outubro 2012
Infantis Femininos
10:30h CART – Juv. Pacense
Juvenis Femininos
15:00h CART – VC Barcelos

 
Domingo, 7 Outubro 2012
Infantis Femininos
15:00h Juv. Pacense – FC Amares
Juvenis Femininos
16:30h 3º/4º Classificado – FC Amares – (CART ou VC Barcelos)
18:00h Final - Juv. Pacense - (CART ou VC Barcelos)
Juvenis FC Amares

Infantis FC AMARES


Infantis CART

Juvenis Juv. Pacense


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TAIPAS VOLEIBOL CUP este fim de semana no pavilhão do CART

O CART organiza este fim de semana, 5 6 e 7 Outubro de 2012, o " TAIPAS VOLEIBOL CUP" nos escalões de Infantis e Juvenis Femininos.  Em Infantis, o Torneio conta com a participação da Juventude Pacense, FC Amares e CART este escalão será disputado no sistema de todos contra todos, o vencedor será a equipa que alcançar os melhores resultados. Em Juvenis participam o CART, VC Barcelos, Juventude Pacense e FC Amares. Neste escalão, o Torneio será disputado no sistema de meias finais, depois os vencedores jogam a final e o derrotados o jogo do 3º e 4º classificado.
No Domingo no final dos jogos de cada escalão, para além dos troféus classificativos, será também entregue um troféu a melhor jogadora do Torneio em cada escalão.