quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Agenda para o fim de semana

Sábado, 1 Novembro 2014
Campeonato Inter-Regional Voleibol AVB Cadetes
CART/ Miguel Concept  – VC Viana às 15:00h

Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 20      
HC Fão - CART às 18:00h

1ª Eliminatória Taça AF Braga Futsal – 2ª mão
Vieira Futsal - CART by PAPABOA Futsal às 21:00h
Domingo, 2 Novembro 2014
Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 13      
HC Braga - CART às 10:00h

Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 15      
Limianos - CART às 10:30h

Encontro de Escolares
HC Braga - CART às 11:00h

Campeonato Inter-Regional Voleibol AVB Infantis
AVC - CART/Sintanet às 11:00h

Campeonato Inter-Regional Voleibol AVP Juniores
Porto Volei - CART/Sintanet às 15:00h

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes – Olá Mouriz às 18:30h

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
OC Barcelos “B” 4 - CART/Superinertes 2
O CART, líder do campeonato, foi este domingo até Barcelos defrontar a equipa que nesta partida foi pouco “B” do OC Barcelos. Com 2 jogadores que no dia anterior foram cruciais no empate do Barcelos frente ao Benfica, João Guimarães e Miguel Vieira, o OC Barcelos dava logo à partida a entender que apostava forte em não perder esta partida. Foi o que acabou por acontecer, os da casa acabaram por vencer por 4-2. Como é habitual em Barcelos assistiu-se a um jogo propenso. O CART lutou até ao último segundo pelo resultado diferente mas acabou derrotado. Entrou melhor a equipa do CART que chegou ao golo por Miguel Costa. Já em cima da buzina para o intervalo o Barcelos igualou a partida. Na segunda parte o CART voltou a entrar bem. Miguel Costa fez o 2º golo da tarde. Como lhe competia a equipa da casa reagiu e em apenas um minuto deu a volta ao marcador. O CART ainda procurou reagir à desvantagem mas em contra ataque o Barcelos fez o 4-2 final. Nota para a excelente entrega de todos os atletas do CART que saíram do Pavilhão apenas derrotados no resultado. Os Taipenses deram uma excelente resposta frente a uma equipa do Barcelos que respeitou e muito a equipa do CART ao ir buscar 2 jogadores à equipa “A” que são atualmente duas pedras fulcrais na equipa que lidera a primeira divisão. Na classificação, o CART desceu para o grupo dos 2ºs classificados. Na próxima jornada recepção ao Olá Mouriz às 18.30h.
Encontro de Escolares
CART 13 – Valença 0
A equipa de Escolares do CART recebeu este domingo de manha o Valença. Os comandados de André Gomes efetuaram uma exibição muito positiva o que veio a refletir-se no marcador final. O CART venceu por 13-0 com Pedro Gouveia a marcar 5 golos, Vítor Hugo 4 e Simão Santos também 4 golos.

Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
Nun’ Alvares 5 -CART by PAPABOA Futsal 1
O CART foi até Fafe defrontar o Nun’ Álvares. Defrontava-se duas equipas que ainda não tinham vencido. O CART somava 2 empates e o Nun’Alvares não tinha nenhum ponto. A equipa da casa acabou por estar melhor e venceu por 5-1. A equipa Fafense abriu o marcador aos 4m. As 2m do intervalo, os da casa fizeram o 2-0. Na segunda parte o CART começou muito bem. Ainda não estava decorrido o primeiro minuto e Laureta reduzia para 2-1. Os Fafenses responderam e fizeram o 3-1 passados 4m. Já dentro dos últimos 10m, o Nun’Alvares fez o 4-1. O CART ainda arriscou no 5x4 mas seria os da casa a fazer o 5-1 final nos últimos segundos. Com este resultado, o CART desceu para a penúltima posição. No próximo sábado deslocação até Vieira para jogar a 2ª mão da Taça AFB. Na primeira mão, o CART venceu por 4-0.

Voleibol
Jogo Apresentação Seniores Masculinos
CART 0 – Leixões 3
Este domingo, à tarde, assistiu-se no pavilhão do CART à apresentação das equipas de Voleibol. Foram apresentados cerca de 70 atletas divididos pelos escalões de Minis, Infantis, Cadetes, Juniores e Seniores masculinos. Com muito público na bancada assistiu-se depois ao jogo de apresentação da equipa de Seniores onde o CART acabou por perder por 0-3 com o Leixões. Uma partida onde a diferença de andamento entre as duas equipas fez-se sentir. O CART está ainda no início da pré-época encanto o Leixões já leva quase 2 meses de trabalho. Esta terça-feira realiza-se o sorteio no nacional da 3ª divisão, competição onde os Taipenses vão participar.




quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Agenda

Domingo,26 Setembro 2014
Encontro de Escolares
CART – Valença às 11:00h

Voleibol
Apresentação equipas de formação às 16:00h
Jogo Apresentação Seniores Masculinos
CART – Leixões às 17:00h

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
OC Barcelos “B” - CART/Superinertes às 18:00h

Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
Nun’ Alvares - CART by PAPABOA Futsal às 18:30h

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resultados dias 18 e 19 de outubro de 2014

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes 5 – AD Penafiel 4
Com 2 vitórias em outros tantos jogos, o CART recebeu a AD Penafiel uma das equipas que colocou à partida para subir de divisão. O jogo acabou por superar as expectativas, o muito publico que se deslocou ao pavilhão não deu por perdido o seu tempo. Foi um grande jogo de hóquei patins. A equipa do Penafiel demonstrou o porquê de ser uma das candidatas a subir e divisão. O CART não ficou atrás e fruto de uma grande entrega de todos os jogadores conseguiu arrancar uma vitória arrancada a ferros por 5-4. O CART começou na frente do marcador com um golo de Miguel Costa. A equipa do Penafiel respondeu e aproveitou a má primeira parte do CART para em poucos minutos virar o jogo para 1-3. Os Taipenses não se encontravam a vantagem ainda foi ampliada para 1-4, resultado ao intervalo. A segunda parte foi diferente. A equipa de Orlando Ribeiro veio com vontade de dar a volta. Reduziu para 2-4 ainda nos primeiros minutos por Ricardo Guimarães. Com este golo a equipa acreditou que podia entrar no jogo. Com uma vontade enorme de todos os jogadores o CART conseguiu fazer o 3-4 novamente por Ricardo Guimarães. Com 5m para jogar tudo podia acontecer. Carlos Rodrigues fez o  4-4, finalizando uma grande jogada individual de Ricardo. A 2m do apito final Miguel Costa apareceu isolado e desviou para o 5-4. Grande reviravolta no marcador da equipa Taipense. Estes resultados são muitos moralizadores para o futuro da equipa, ainda mais num jogo onde todos os 8 jogadores de campo contribuíram para alcançar esta façanha. Na classificação, o CART é líder do campeonato com os mesmos pontos da equipa B do Povoa. Na próxima jornada o CART defronta o OC Barcelos “B”.


Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 13      
OC Barcelos 11 - CART 0
Encontro de Escolares
OC Barcelos 12 - CART 2
Os escalões de formação deslocaram-se a Barcelos.
Na primeira parte a equipa entrou concentrada tendo aguentado 3m de ataque cerrado da equipa adversária no entanto não conseguiu aguentar a superioridade da mesma que nos pequenos erros de defesa marcou. Num jogo em que as oportunidades de ataque foram poucas destaca-se a evolução da defesa que apesar dos golos sofridos conseguiu incomodar bastantes vezes a equipa adversária estragando as jogadas de ataque. Nos Escolares com o regresso de um jogador que se encontrava lesionado a equipa demonstrou mais capacidade de luta com bastantes oportunidades de golo em que simplesmente a bola se recusou a entrar. Mais uma vez o resultado não espelha a garra que os atletas apresentaram em campo. Golos marcados pelo Pedro Gouveia e pelo Simão Santos.

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 15         
CART 2 – HC Braga 4
Os sub 15 do CARTaipense defrontaram este domingo os do HC BRAGA, no torneio de abertura, equipe de Braga cujos jogadores disputaram a final four nacional de infantis na época passada, num jogo em que nenhuma das duas equipes tinha possibilidades de ir a final do torneio, tendo ambas perdido com a formação finalista do AD Barcelos. Num jogo equilibrado , com os atletas do CART a entrarem determinados em campo com muita vontade de vencer esta partida que ao intervalo ainda registava um nulo no mercador, no entanto depois do intervalo acabou por prevalecer a maior experiência dos jogadores do Braga em jogos de maior intensidade que apontaram o primeiro golo, ao qual os do CART não conseguiram responder no livre direto de que dispuseram e a partir daí lançaram-se deliberadamente ao ataque acabando por sofrer mais dois golos de contra ataque e mais um de livre direto, nos minutos finais Gonçalo Antunes e Tiago Lima ainda conseguiram reduzir para 2-4 mas já não houve tempo para tentar inverter o marcador. Deixaram apesar do resultado a indicação de que é possível alimentarem algumas aspirações ao longo da época.

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 20         
CART 3 – HC Braga 14
Os juniores (sub 20) do CART defrontaram este domingo, no torneio de abertura, os do HC Braga, que disputaram a final nacional de juniores na época passada e que conta nas suas fileiras com três atletas que alinham na equipe sénior do Braga, e que, por isso, é um forte candidato a vencer o campeonato regional de sub 20, foi, por isso, com relativa facilidade que o Braga chegou ao intervalo a vencer por 7-1, nunca desmoralizaram os do CART apesar de terem uma equipe limitada e de se encontrar um atleta lesionado, que lhes provoca um enorme desgaste físico e emocional, enfrentaram sempre com determinação um adversário complicado que acabou por vencer a partida por 14-3, deram no entanto mostras de poderem realizar uma boa época e de poderem complicar as contas a qualquer equipe.
Autores dos golos do CART: Carlos Silvério (2), Diogo Antunes (1).     

Campeonato Inter-Regional Voleibol AVP Juniores
CART/Sintanet 1 – Leixões “A” 3
Na 1ª jornada do Inter-regional da AVP, a equipa de Juniores recebeu o Leixões e perdeu por 1-3. Frente a um adversário que habitualmente luta pelo título nacional, a equipa de Pedro Freitas conseguiu efetuar um bom jogo. Dentro das condicionantes, o CART conseguiu equilibrar o jogo em algumas ocasiões. Resultado disso é o set conquistado. A equipa Matosinhense foi mais forte, mas o CART demostrou que com esta postura pode alcançar uma classificação positiva nesta competição.

Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
CART by PAPABOA Futsal 2 – FC Amares 2
Depois de ter alcançado o primeiro ponto na jornada anterior, o CART recebeu e voltou a empatar a 2 bolas desta vez com o Amares. Foi uma partida com 2 partes distintas. Na primeira o CART esteve melhor e chegou ao intervalo a vencer por 2-0, golos de Laureta e Renato. Na segunda parte foi a vez do Amares, já na reta final do jogo, alcançar o empate a 2 bolas. Com 3 jornadas disputadas o CART segue no 8º lugar com 2 pontos.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

AGENDA PARA O FIM DE SEMANA

Sábado, 18 Outubro 2014
Campeonato Inter-Regional Voleibol AVP Juniores
CART/Sintanet – Leixões “A” às 15:00h

Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
CART by PAPABOA Futsal – FC Amares às 18:00h

Domingo,19 Setembro 2014
Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 13      
OC Barcelos - CART às 10:00h

Encontro de Escolares
OC Barcelos - CART às 11:00h

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 15         
CART – HC Braga às 14:45h

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 20         
CART – HC Braga às 15:45h

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes – AD Penafiel às 18:30h

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Assembleia - Geral Extraordinária

in: www.cart.pt

Realiza-se no dia 21 de outubro de 2014, no salão de conferências do CART, pelas 21h. a Assembleia Geral Extraordinária, onde será apresentado e votado o plano de actividades para a época 2014/2015.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
Infante Sagres “B” 2 - CART/Superinertes 3
Na 2ª Jornada, o CART foi até ao Infante de Sagres defrontar a equipa “B” dos locais. Uma equipa jovem, que na primeira jornada tinha surpreendido ao vencer no terreno do difícil Sobreira. Esperava-se um jogo difícil para os Taipense, o que veio a acontecer. Mas a equipa de Orlando Ribeiro está muito confiante neste início de temporada e mesmo passando por algumas dificuldades acabou por somar um importante triunfo por 2-3. Começou melhor o CART, Bruno Carvalho abriu o marcador. A equipa da casa apostando na irreverência dos seus jogadores conseguiu dar a volta ao marcador ainda antes do intervalo. Na segunda parte o CART voltou a entrar muito bem e com golos de Miguel Costa e Ricardo Guimarães passou para a frente do marcador. Os últimos minutos foram de pressão dos da casa, mas o CART conseguiu segurar a vantagem não permitindo mesmo que a 7seg do final o Infante empata-se na cobrança de um livre direto. Na classificação, o CART é líder com 6 pontos, os mesmos das equipas “B” do Póvoa e Barcelos. No próximo domingo recepção ao Penafiel.

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 20         
Famalicense 11 - CART 4
Os juniores (Sub 20) do CART deslocaram-se este domingo até ao renovado pavilhão do Famalicense, num regresso do agora treinador Taipense José Diogo Azevedo à sua antiga casa, numa partida emotiva, depois de algum equilíbrio em que o FAC demorou algum tempo a encontrar o caminho da baliza do CART, apontou de seguida com alguma facilidade mais dois golos, aos quais os atletas do CART souberam reagir reduzindo para 3-1 e, a escassos segundos do intervalo, ainda chegaram a marcar um segundo golo que foi mal invalidado pelo árbitro que ainda brindou o autor do golo com cartão azul, não desmoralizaram os do CART na segunda metade depois de jogar em inferioridade numérica sem sofrer ainda apontaram o segundo golo, após o qual se lançaram desesperadamente ao ataque para tentar dar a volta ao marcador mas acabaram por sofrer três golos de contra ataque, depois disso, o cansaço físico duma equipe já de si limitada e ainda com lesionados, provocou desconcentração e descontrolo emocional e fizeram com que o FAC apontasse mais cinco golos enquanto o CART apenas apontou mais dois, fechando o resultado final em 11-4, apesar do resultado demasiado dilatado que não espelha o que se passou em campo, enquanto houve frescura física e discernimento os atletas do CART deram mostras de poderem realizar uma boa época. Autores dos golos do CART: Carlos Silvério (1), Camilo Ribeiro (2), Diogo Antunes (1).

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 15         
Ancorense 0 - CART 19

Os Sub 15 do CART deslocaram-se este sábado até Vila Praia de Âncora para defrontar, no torneio de abertura, a recém criada equipe de iniciados do Ancorense, que realizou o seu primeiro jogo oficial em casa e que conta nas suas fileiras deste escalão etário com uma maioria de jogadores ainda infantis, por isso, os atletas do CART que entraram determinados em campo e sem intenção de facilitar, não encontraram grandes dificuldades perante um adversário que esteve sempre remetido ao seu meio campo, sendo raras e inofensivas as incursões do Ancorense no meio campo Taipense, foi naturalmente que o CART chegou ao intervalo a vencer por 12-0, na segunda parte, com o treinador do CART a conceder mais tempo de competição aos seus mais jovens atletas do escalão, apontaram, mesmo assim, mais sete golos fixando o resultado final em 19-0, deixando boas indicações para o campeonato regional. Autores dos golos do CART: Duarte Oliveira (3), João Martinho (3), Daniel Monteiro (4), Tomás Ferreira (2), Gonçalo Antunes (5), Tiago Lima (1) e Jorge Lopes (1).

Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 13      
CART 1 – Riba d’Ave 11
Encontro de Escolares
CART 0 – Riba d’Ave 27
As equipas de Infantis e Escolares receberam o Riba d’Ave. Os 2 Escalões orientados por André Gomes estão a passar por uma fase de muitas lesões e que faz com que não se apresentam na máxima força ao fim de semana. Os resultados deste fim-de-semana são o exemplo resultado disso. Melhores dias viram para estes jovens que estão a dar os primeiros passos no hóquei Patins. Em Infantis derrota por 1-11, golo de João Antunes e em Escolares derrota de 0-27.

Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
Rio Caldo 2 - CART by PAPABOA Futsal 2
Depois na derrota na jornada inaugural, o CART foi até ao Rio Caldo que tinha somado uma vitória na 1ª jornada. Um jogo sempre complicado pelo ambiente criado pelos adeptos da equipa da casa. O CART acabou por somar um empate num terreno difícil. Os 2 golos foram marcados por Mauro Pereira. O CART somou assim o primeiro ponto na classificação. No próximo sábado recepção ao FC Amares.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AGENDA

Sexta-feira, 10 Outubro 2014
Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
Rio Caldo - CART by PAPABOA Futsal às 21:45h

Sábado, 11 Outubro 2014
Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 15         
Ancorense - CART às 15:00h

Domingo,12 Setembro 2014
Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 13      
CART – Riba d’Ave às 10:00h

Encontro de Escolares
CART – Riba d’Ave às 11:00h

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
Infante Sagres “B” - CART/Superinertes às 16:00h

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 20         
Famalicense - CART às 16:30h

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resultados de 4 e 5 de outubro de 2014

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes 5 – Ancorense 3

Iniciou-se este domingo o campeonato nacional da 3ª divisão. Na 1ª jornada, o CART recebeu o Ancorense, equipa que na época passada apenas falhou o acesso á 2ª divisão no play-off. Antevia-se assim uma partida difícil para a equipa de Orlando Ribeiro. Os visitantes começaram bem, mas uma segunda parte de grande nível da equipa do CART ditou uma vitória importante por 5-3. O jogo começou praticamente com o golo do Ancorense. A meio da 1ª parte os de Vila Praia de Ancora já venciam por 2-0. Frederico Coelho perto do intervalo reduziu para 1-2 e relançou o jogo para a segunda parte. Se na primeira parte a equipa do Ancorense dominou o jogo na segunda foi o oposto. O CART entrou muito forte e em 10m passou para a frente do marcador por 4-2, golos de Bruno Carvalho e Zé Pedro (2). Não demorou muito a reação do Ancorense que pouco depois do 4-2 fez o 4-3 voltando a colocar a incerteza no marcador. Os últimos 10m foram frenéticos, as duas equipas desperdiçaram alguns livres diretos, Vítor Salgado fechou a baliza Taipense, e permitiu que, já dentro dos últimos minutos, Zé Pedro fizesse o resultado final 5-3. Prometedora a entrada no campeonato da equipa Taipense que na próxima jornada viaja até ao Porto para defrontar o Infante Sagres “B”

Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
CART by PAPABOA Futsal 1 - Contacto Futsal 5
Na 1ª Jornada do campeonato distrital, o CART recebeu o Contacto equipa que desceu este ano aos distritais. A estreia não correu nada bem à equipa Taipenses que acabou derrotada por 1-5. O Contacto começou praticamente a vencer, o CART ainda alcançou o empate mas pouco depois os visitantes voltaram para a frente no marcador. Até ao intervalo o CART esteve perto de repor a igualdade. Laureta desperdiçou um livre de 10 metros. Na segunda parte a equipa que viajou de Cabeceiras de Basto soube aproveitar os erros dos Taipenses e chegou aos 1-5 final. Na próxima jornada, o CART viaja até ao Rio Caldo.

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 15    
CART 0 – ADB Campo 5
Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 20         
CART 4 – Valença 5

Na tarde deste domingo, os Iniciados e Juniores do CART disputaram a 1ª de 3 jornadas desta nova competição da AP Minho que antecede a disputa do campeonato regional. Os Iniciados perderam por 0-5. Resultado que se explica e muito pela forma como a equipa de Diogo Azevedo entrou em ringue. Logo na primeira jogada sofreram golo. Frente a um adversário com outras capacidades, este golo influenciou o resto do encontro. A equipa do ADB Campo acabou por controlar o jogo e venceu por 0-5.  Os Juniores receberam o Valença e acabaram por sair derrotados por 4-5. Foi um bom jogo, muito disputado pelas 2 equipas onde a equipa do Valença acabou por ser mais feliz e somou 3 pontos. Na próxima jornada os Iniciados vão até Ancorense e os Juniores até Famalicão.


Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 13      
ADB Campo 8 - CART 1
Encontro de Escolares
ADB Campo 7 – CART 0
Este Domingo de mais os 2 escalões mais jovens do CART foram até Campo, Barcelos disputar mais uma jornada dos respectivos campeonatos. A juventude e inexperiência das equipas de André Gomes fez-se notar frente a um adversário que luta por outros objetivos. Os Escolares saíram derrotados por 8-1 e a equipa de Sub 13 por 7-0.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Agenda para o fim de semana

Sábado, 4 Setembro 2014
Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
CART by PAPABOA Futsal - Contacto Futsal às 18:00h

Domingo,5 Setembro 2014
Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 13      
AD Barcelos - CART às 10:30h

Encontro de Escolares
AD Barcelos – CART às 11:30h

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 15    
CART – AD Barcelos às 14:45h

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 20         
CART – Valença às 15:45h

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes – Ancorense às 18:30h