segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resultados fim de semana de 24 e 25 de outubro de 2015

Hóquei em Patins.

Seniores
Campeonato Nacional da 2ª div.
CART/Superinertes 2 CRPF Lavra 1

Realizou-se a 4ª jornada do nacional da 2ª divisão, com o CART a receber um dos últimos classificados, CRPF Lavra com a obrigação de vencer e somar mais 3 pontos.
A equipa da casa entrou confiante e a dominar o encontro, abriu o marcador Nelson Silva decorridos 12 minutos de jogo. O Lavra consegui empatar quando faltavam apenas 3 minutos para o intervalo.
A segunda parte teve o mesmo ritmo da primeira, com o CART a dominar, mas o Lavra nunca baixou os braços e acreditava que podia vencer e consegui causar alguns calafrios à equipa Taipense.
O golo da vitória do CART foi apontado por Miguel Costa, quando faltavam 5 minutos para o intervalo na cobrança de livre direto a castigar a 10ª falta da equipa do Lavra.

Seniores "B"
Campeonato Nacional da 3ª div.
GDC Fânzeres 3 x CART "B" 1


Sub 17
CART x ED Viana 
Sem ter a certeza se este jogo terminou ou não!!! No boletim de jogo não tem a hora do término e alguns acontecimentos nada dignos para a modalidade aconteceram.
Brevemente a direcção do CART irá se pronunciar sobre o caso.

Sub 15
CART 3 x ED Viana 4


Sub 13
CART 0 x Riba D'Ave 0
No primeiro jogo realizado em casa nesta época a equipa taipense apresentou-se, contrariamente ao último jogo, muito concentrada e coesa, não demonstrando o resultado final a qualidade ofensiva com que nos presentearam durante todo o jogo. Num dia assertivo para ambos os guarda-redes não quis a bola teimosa alcançar as redes.


Sub 11
CART 3 x Riba D'Ave 9
Os nossos pequenos atletas continuam a trilhar um caminho de aprendizagem sustentado sendo esta a primeira época de competição para grande parte dos atletas que integram este escalão.
Os tentos da casa foram marcados pelo Rui Abreu (1) e pelo Guilherme Miranda (2)
Nota: Tendo o clube esta época assumido a aposta na formação dos nossos jovens atletas, tanto a
nível desportivo como na sua formação pessoal , gostaríamos de dar um destaque especial para  o nosso guarda-redes escolar, Francisco Gouveia que alcançou o Quadro de Honra  escolar pelo seu desempenho  no 4ºano lectivo transacto. Que este destaque sirva de exemplo para todos os outros atletas taipenses, de forma a que cresçam de forma positiva quer a nível desportivo quer a nível escolar,  tornando-se grandes homens de amanha.





Patinagem Artística
Realizaram-se este sábado de manha, testes internos de iniciação à patinagem artística. organizados pelo Grupo Nun`Alvares de Fafe.
Apresentaram-se a testes de nível um e nível dois, quatros atletas taipenses, tendo todos obtido os tão desejados 3 verdes.
No próximo dia 31 de Outubro participaremos no III Festival de patinagem artística da Escola de patinagem artística de basto.



Voleibol
Seniores masculinos, campeonato nacional da 3ª divisão
CART 3 x Juv. Pacense 1
A equipa sénior masculina de voleibol do CART teve o primeiro encontro oficial da época 2015/2016. No domingo dia 25 de outubro realizou-se a 1ª jornada entre o CART e a Juventude Pacense, que a equipa da casa venceu por 3 – 1 com os parciais 25-19, 21-25, 25-21 e 25-15.
A equipa do CART entrou bem na partida e venceu o 1º set que uma forma clara 25-19 e esteve durante este set sempre na frente do marcador. No 2º set após um bom início, teve momentos de descontracção que levou com que acabasse por perder o set por 21-25. No 3º e 4º sets a equipa da casa recuperou a concentração necessária para levar de vencido o seu adversário.
No próximo fim-de-semana a equipa do CART está de folga na 2ª jornada tendo assim agendado para o dia 8 de novembro em Vila do Conde a 3ª jornada.

Infantis femininas
SC Mirandela 0 x CART 3.
O mais recente escalão do CART, a "nova fornada" fez a sua estreia em Mirandela frente ao clube local.
Estreia bastante positiva que resultou numa clara vitória por 3x0.






Sem comentários:

Enviar um comentário