segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resultados dias 20 e 21 de fevereiro de 2016

Hóquei em Patins.

Seniores | Campeonato Nacional 2ª divisão – Norte 
Lavra 4 - CART/Superinertes 6
Na luta pela manutenção o Cart venceu em Lavra a equipa da casa por 6-4.
Apesar da obtenção dos três pontos, o Cart continua em zona de descida, agora com dezanove  pontos, a um ponto do primeiro clube fora da despromoção, a Juventude Pacense.
Jogo onde o equilíbrio na primeira parte foi uma constante com o intervalo a chegar com a igualdade a uma com golos de Berto Martinho e Marcelo Leite.
Na segunda parte o Lavra entrou a marcar dois golos por Jorge Coelho fazendo o 3-1.
Encurtou Miguel Fininho, mas Marcelo Leite de livre direto fez o 4-2.
Depois apareceu a garra minhota com Miguel Fininho e Alexandre Pontes a darem a cambalhota no marcador garantindo assim importantes três pontos.

Sub-17 | OC Barcelos 3 - CART 2
Os sub 17 também jogaram em Barcelos a 2ª jornada da Taça do Minho, diante dum adversário complicado com quem em 2 confrontos no campeonato regional haviam perdido folgadamente. Mas, desta vez, os taipenses entraram dispostos a dar mais réplica, o Barcelos adiantou-se no marcador mas os taipenses, fruto, uma vez mais, do bom entendimento entre Gonçalo Antunes e Daniel
Monteiro a finalizar e a igualar a partida a 1 golo, com que se chegou ao intervalo. No segundo tempo o Barcelos voltou a adiantar-se mas novamente a dupla Gonçalo / Daniel a funcionar e a repor o marcador em 2-2. Neste jogo decalcado do dos sub 15, na recta final faltou experiência e maturidade competitiva aos taipenses, quando a 3,30 minutos para o final e com 3-3 no marcador, fizeram com que o mesmo árbitro do anterior jogo exibisse novamente azul a um jogador taipense, mesmo assim os taipenses aguentaram a pressão em inferioridade não sofrendo golos, mas a 17 segundos do final numa reposição de bola a favor dos taipenses, os barcelenses roubaram, em falta não assinalada, a posse de bola e a 7 segundos do apito final apontaram o 4-3. Com outro discernimento e não fossem tão perdulários em 4 lances de bola parada e não sofreriam esta derrota extremamente inglória para os 5 juvenis quase sempre em campo, ajudados por três iniciados. Destaque para o guardião Alexandre Oliveira que foi quase intransponível. Apesar do desânimo destas duas derrotas sobra a satisfação de ver cada vez mais os jovens do CART ombrear com os melhores.


Sub-15 | OC Barcelos 6 - CART 5
Os sub 15 fizeram este sábado à tarde a sua estreia na Taça do Minho em casa do Barcelos, adversário que haviam defrontado no campeonato regional e à semelhança do que acontecera este encontro foi extremente equilibrado, disputado e emotivo, com o Barcelos a entrar mais forte a inaugurar o marcador e, algum tempo depois, a ampliar, mas os taipenses souberam reagir chegando
ao intervalo com uma igualdade a 3 golos. No segundo tempo, jogo com a mesma intensidade e de resultado incerto até final, já que com menos de cinco minutos para jogar os taipenses adiantaram-se no marcador 4-5, mas o Barcelos a 59 segundos do fim igualou a 5 o encontro e com menos de vinte segundos para o final da partida e quando os taipenses estavam reduzidos a 3 elementos em campo por azul a um dos seus jogadores o Barcelos fechou a contagem em 6-5. Faltou experiência e maturidade competitiva a uma equipa que não soube a menos de um minuto do final gerir a vantagem de 4-5 no placard. Derrota extremamente injusta para o esforço dos cinco iniciados que lutaram o jogo todo e apenas com ajuda de dois infantis, destaque para as exibições de Duarte Oliveira que propulsionou a sua equipa apontando 3 dos 5 golos e para o guardião João Martins que foi quase sempre muito sólido perante as muitas investidas do Barcelos à baliza taipense.


Sub 13 “B” | CART 1 – ADB Campo 14
Sub 11 “B” | CART – ADB Campo ( vitoria ADB)



VOLEIBOL

Juvenis | Taça AV Braga (Pavilhão Vieira do Minho) – Meia final
CART/Miguel Concept 2 – Amares Vólei 3

Seniores | Campeonato Nacional 3ª divisão  
CART 3 – CV Peso da Régua 0

Iniciadas | Taça AV Braga (Pavilhão Vieira do Minho) –  Pré eliminatória 
CART 3 – Amares Vólei 0

Minis "B" - Torneio de Mini Vólei, no pavilhão do CART - 6º lugar

Sem comentários:

Enviar um comentário